COMO DIMINUIR A TEMPERTURA DOS MOSFETS VRM DA PLACA MÃE

Jovem Epico
0

       Muitas pessoas quando realizam o sonho de ter seu próprio pc gamer de Alto Desempenho se deparam com mais uma dificuldade: o fato dos componentes do computador estarem super aquecendo ao ponto de oferecer riscos ao computador. 

         Um dos principais problemas que fazem os mosfets VRM da placa mãe Superaquecer é quando o processador, no caso a CPU, consome mais energia do que os mosfets conseguem entregar, quando isso ocorre, acontece o chamado 'Termal Throttling' que é uma limitação que ocorre nos componentes fim de baixar a temperatura do computador, encontramos um solução bem Simples e Barata que pode te ajudar a solucionar este problema de uma vez por todas!


DO QUE PRECISA? COMO FAZER O PROCEDIMENTO?

      o procedimento é bem simples e basicamente o que você irá precisar é de uma fan 80mm ou 40mm, em lojas chinesas vendem muitos fans desse tipo, recomendamos escolher um com mais de 40CFM (fluxo de ar) logo em seguida coloque ela soprando o Ar para cima dos componentes vrm que geralmente ficam ao lado esquerdo do processador e encima do mesmo, colocando a fan na diagonal, ambos dissipadores receberam ventilação e o vrm irá diminuir a temperatura consideravelmente! veja o vídeo abaixo a teoria em prática!




      Agora que você já sabe como resolver este problema, basta colocar  solução em prática! esperamos que consiga resolver este problema afinal muitas pessoas acabam comprando placas mãe bem caras afim de resolver esse problema, esperamos ter ajudado!




Tags:

Postar um comentário

0Comentários

Tenha Responsabilidade ao comentar. Mantenha o Respeito ao Próximo ou Medidas Legais poderão ser Aplicadas.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !