🌵(MCPE +1.19) PACK de MODS-ADDONS para MINECRAFT PE 1.19.1 /1.19.71✔️Mods Para Sobrevivência no Mcpe

Weliton leite
0

Os addons de sobrevivência para o Minecraft Pocket Edition (Minecraft PE) são modificações criadas pela comunidade de jogadores que adicionam novas mecânicas de sobrevivência ao jogo. Esses addons geralmente são criados por meio do uso do sistema de modificação do Minecraft PE, que permite que os jogadores adicionem novos recursos ao jogo.


Os addons de sobrevivência podem ser facilmente baixados e instalados no Minecraft PE por meio da loja de aplicativos do seu dispositivo móvel ou por meio de sites especializados em mods para o Minecraft PE. É importante lembrar que, assim como qualquer modificação do jogo, os addons podem interferir no desempenho do jogo e é importante ter cuidado ao baixar e instalar mods de fontes desconhecidas.



ADDON 1

A dimensão "Fim" ganhou uma aparência atualizada. Este addon atualiza a parte mais chata do jogo antes do mojang.

Aproveite a beleza de ter ainda mais coisas para fazer com seu mapa de sobrevivência!!! Depois de atingir um certo nível no jogo, você não tem novos materiais para jogar, então proponho este mod que trará novos recursos e mecânicas de jogo ao seu mundo.


ADDON 2

Quer novos biomas para explorar em seu mundo Minecraft? Biomas expansivos adicionam mais de 20 novos biomas ao jogo para você procurar e explorar, com mais sendo adicionados no futuro!

Biomas expansivos adicionam mais de 20 novos biomas ao jogo para você procurar e explorar. Expansive Biomes também inclui alguns novos mobs e blocos!

DOWNLOAD

ADDON 3

Você está cansado de biomas de baunilha e terra? Este complemento é para você! Ele adiciona muita fantasia nova e biomas inventados para você explorar e se divertir.



ADDON 4

O addon ' Roost BE ' visa criar galinhas feitas de diferentes itens e minérios, que geram esses mesmos itens ou minérios se colocadas em um poleiro.


ADDON 5

Você já quis que o Minecraft se sentisse mais grandioso? Talvez mais desafiador? Bem, seus sonhos finalmente foram atendidos com Spry Conquest! Esta expansão fantástica apresenta uma grande quantidade de recursos, incluindo mobs, itens, blocos e muito mais! Muito pensamento e cuidado foram colocados na criação deste complemento, e ainda estou planejando muitas outras adições para o futuro! Este complemento não usa player.json, o que significa que é compatível com quase todos os outros complementos!


Se tiver com problemas para baixar qualquer addon mod, você pode acessar o seu Instagram e procurar o perfil welitonleiteoficial, e me me manda seu mod/addon que eu te ajudo a baixar.


Postar um comentário

0Comentários

Tenha Responsabilidade ao comentar. Mantenha o Respeito ao Próximo ou Medidas Legais poderão ser Aplicadas.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !