⚔️ ESSE é um dos MELHORES MODPACK de RPG QUE já JOGUEI no MINECRAFT PE *ModPack do Minecraft PE*

Weliton leite
0

Com o Infinity, você encontrará uma ampla variedade de mods selecionados para adicionar novos recursos, mecânicas e desafios ao jogo. Esses modos são escolhidos cuidadosamente para trabalhar em conjunto, proporcionando uma experiência coesa e equilibrada.

 

Dentro do modpack, você terá acesso a mods de tecnologia avançada, como IndustrialCraft, Thermal Expansion e Applied Energistics. Esses modos permitem a criação de máquinas complexas, sistemas de energia e automação, o que torna a coleta e o processamento de recursos mais eficientes.

Além disso, o Infinity também inclui modos de aventura e exploração, como Thaumcraft e Twilight Forest. Com esses mods, você poderá mergulhar em novas dimensões cheias de criaturas místicas, tesouros escondidos e desafios emocionantes.


O modpack Infinity oferece uma experiência de jogo rica e diversificada, onde você pode escolher o seu próprio caminho. Seja construindo estruturas incríveis com a ajuda da tecnologia avançada, explorando dimensões alternativas ou dominando a magia, há algo para todos os tipos de jogadores.

Em resumo, o modpack Infinity é uma combinação empolgante de mods para o Minecraft, que expande os horizontes do jogo, fornecendo novas mecânicas, desafios e oportunidades de jogo.


Se tiver com problemas para baixar qualquer addon mod, você pode acessar o seu Instagram e procurar o perfil welitonleiteoficial, e me me manda seu mod/addon que eu te ajudo a baixar.


Baixar

Postar um comentário

0Comentários

Tenha Responsabilidade ao comentar. Mantenha o Respeito ao Próximo ou Medidas Legais poderão ser Aplicadas.

Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceitar !) #days=(20)

Este site usa Cookies para aprimorar sua experiência. Checar Agora
Accept !